Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Isso tem sentido? A vida tem sentido?

A minha tinha um, sempre teve... O sentido da minha vida se perdia, e eu achava outra razão pra viver. Inspirada por filmes, histórias e contos bobos eu resolvi viver por mim mesma, em função de mais nada, apenas por mim, egoísta e sem sentido, substituindo o que eu dizia ser destino por objetivos: objetivos práticos, seguros, fáceis e nem tão rápidos.
Claro que a mudança não foi fácil, e como tudo na vida da gente sempre tem um teste, uma prova onde você tem que ser forte e focado , quando a vida colocou esse teste no meu caminho, infelizmente eu não fui forte o suficiente, ou fui eu não sei, eu nunca sei se estou fazendo o certo ou o errado . Então eu ali pensando o que seria daí pra frente  vem meu teste , foi tão irresistível, como se o mundo já se resumisse a ali , aquele momento . E você acha que a adolescente boba, infantil e despreparada pra vida restiu? Claro que não. Eu fui deixando me levar, me entregando mais eu nunca me joguei completamente de cabeça, alguma experiência eu tenho que dizia para eu ficar com os pés no chão, pois quando mais alto você voa maior a queda. E você acha que isso durou? Claro que não, a adolescente boba se deixou levar e deu um novo sentido a vida, na sua cabeça, claro!
Tá , aparentemente tudo bem , indo nos conformes . E pequenos sinais, gestos, frases eu tirei mais uma lição da minha vida: eu não sou e nunca fui prioridade na vida de ninguém e talvez dessa vez eu tenha aprendido que a vida não tem sentido mesmo, só objetivos, parece que ser seca por dentro é melhor do que ser mole, eu não sei se isso está certo, como eu já disse, eu nunca soube se eu tava fazendo o certo.
Tinha sido a ultima chance que eu tinha dado a minha vida, agora vivendo sem sentido e no momento sem nenhum objetivo também, vivendo no automático, sem a menor expectativa para o segundo seguinte, vivendo só por viver , respirando só por respirar , estando aqui só por estar e sem a menor vontade de continuar . Simplesmente sem sentido.

5 comentários:

  1. Oiiia só...se ateh eu te sigo entaum quer dizer que o blog vai ser bom ;)....que texto complicado esse eiiin...

    ResponderExcluir
  2. Achei seu texto muito bom, e a crítica é: tente revisar o texto umas duas vezes pra não deixar os erros aparecerem ;)mas vc manda bem...
    E por fim, a vida tem um sentido sim, e vc só precisa saber do principal.
    Tudo na vida vem e vai, mas o que fica são as lembranças e a vontade de viver algo tão bom quanto já foi, o sentido que quero dizer é: Viver sem pressa e viver o melhor de si, pra se agradar e não aos outros o segredo é amar a si próprio, eis o sentido q me rege o amor ;) beijos adoro vc. sucesso no blog vou seguir.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem! E é claro que a vida tem sentido, tem muita gente que gosta de você, e só isso já faz a vida valer a pena :D
    Beijo, tchamo S2

    ResponderExcluir
  4. Como fui obrigado a não postar críticas (por mais construtivas que elas sejam) vou dizer o que achei: Ully, a vida tem sentido SIM! Por mais que você fique aí se lamentando e dizendo que não tem mais expectativas e não-sei-o-quê, um dia você verá que não devemos fazer um julgamento prévio sobre toda nossa vida baseados em algo não deu certo.
    E você é prioridade na minha vida sim! Como você é piranhuda, linda e absoluta, eu sei que você vai achar um novo sentido pra sua vida (agora sem inspirações em filmes e contos de fadas) e vai voltar a ser feliz, vivendo o presente e sem se importar se isso dará certo ou não!

    ResponderExcluir