Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 5 de dezembro de 2010

Descrição de momento

Está chovendo nesse momento e eu adoro chuva, adoro ficar olhando o movimento das árvores como vento, a variação de intensidade dos pingos e quando venta mais forte a minha janela faz um certo barulho, eu não posso á sentir mais eu posso vê-la através do vidro transparente. Eu queria que chovesse por horas e cada vez mais forte, adoro dormir ouvindo trovões.
Está meu clima preferido numa tarde de domingo, daqui a pouco na televisão vai passar um programa que gosto e sei que vou me divertir muito assistindo, meu castigo de computador acabou e meu msn está ligado, alguém me chama insistentemente mais eu não quero parar de ver a chuva, no meio da semana eu vou comprar um sapato que estou com vontade e na escola escola estou indo bem , já fechei  várias matérias e estou pronta pras férias.
  Todas essas coisas boas e momentâneas me dão a sensação de paz, uma certa tranquilidade , como se eu estivesse em segurança e tudo estivesse bem. Mas basta levar o pensamento á um pouco mais longe que tudo isso se torna extremamente fútil, eu não tenho nenhum problema no momento mais eu não estou feliz. Por que eu não estou feliz? Era pra mim estar. Pensar que logo que acabar as aulas eu vou começar a trabalhar e dar inicio a todo um processo para sair de casa com 18 anos me dá medo , medo de não dar certo.
Agora estão me chamando atenção no msn, a chuva já está mais calma e meu programa já vai começar. Vou voltar para o computador e novamente fingir que está tudo bem, tentando entender porque não está.

3 comentários:

  1. Só você mesma Lady, prestei em atenção em cada palavra e e mudança de Parágrafo, tentando buscar por trás de tudo que aqui está escrito a verdadeira intenção e sentimento. E cheguei a conclusão que os trovões não te causam medo e sim a realidade de uma vida que ainda não aconteceu e que você quer tanto, mas a insegurança te traz de volta para seu quarto, este pequeno cômodo que guarda lembranças de tudo que você ama e já amou, afinal quem não tem medo do desconhecido?

    Parabéns pelo blog está lindo, lindo, lindo. beijos minha linda Amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você está achando sua vida muito tediosa, por isso que você não está bem, eu sei como é isso. :/
    E todos nós temos medo de situações novas sim, é natural, até a mais corajosa das pessoas. Mas quando a gente enfrenta a situação, o medo passa, pode acreditar (:

    ResponderExcluir