Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Isento de opiniões

As pessoas querem dar opinião na minha vida o tempo todo, sobre o que eu sou, faço, visto e de como melhorar meus defeitos. Eu sei que a intenção é ajudar e talvez eu esteja sendo um pouco egoísta mais... Por que elas não tentam se concertar? Não sou só eu que tenho defeitos, existe pessoas com defeitos piores do que os meus e às vezes até quem me aponta um defeito é pior do que eu.
Se eu perguntar ou pedir ajuda á alguém, esse alguém pode opinar e tentar alguma coisa, mais quando eu estou bem eu quero apenas continuar assim.
Às vezes eu me acho diferente demais das outras pessoas em alguns sentidos e outras vezes normal demais, mais eu sei que alguns pensamentos meus são completamente fora da realidade (segundo algumas pessoas), inúteis, fúteis... Mais onde fica o caráter pessoal? Será que isto não seja a ully de verdade?
Eu estou tão confusa ao ponto de não saber se eu estou fazendo uma coisa porque eu gosto ou porque alguém me disse pra fazer para que eu me encaixe em padrões, certas pessoas fazem de tudo para que eu seja mais uma fabricada, coisa que eu tenho completa repulsa.
Por que eu nunca estou certa? Por que eu não posso ser apenas eu mesma? Quem está errado: eu ou o mundo?
Ou talvez o problema seja comigo mesma...
Escrevendo isso eu aparento ser mais uma coisa que eu tenha completa repulsa: fraca. Eu odeio ser fraca, odeio chorar, odeio me mostrar vulnerável e eu não queria parecer isso agora!

3 comentários:

  1. Aah ully, não ligue para a opinião dos outros, não se deixe influenciar, faça o que você achar que deve fazer e seja sempre você mesma. Ninguém está errado, são apenas maneiras diferentes de pensar e isso é o que constrói a personalidade de cada um e faz o mundo ficar tão interessante!
    Essa atitude não foi fraca, você teve a coragem de expor o que você estava sentindo, e isso é muito difícil, pode acreditar!
    Amiga, não mude por ninguém, eu gosto de você do jeito que você é e eu tenho certeza que muita gente também gosta! :) beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito pra falar de vc né S2
    Vc é minha Lady, te amo muitão...
    Como vc mesma diz sempre, vc supera ;)

    O mundo taí pra gente curtir, vamos arrazar com eles, srsrsrsr

    beijos my Lady :P

    ResponderExcluir