Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rostos e histórias

Sabe... Eu às vezes fico reparando nas pessoas, suas vidas, oque fazem, as expressões de seus rostos, e eu vejo poucos bem felizes e o resto tão automáticos, entediados e inexpressíveis.
E eu também fico pensando em quantas ou se alguma dessas pessoas conseguiu algum dia atingir o extremo de felicidade que é proporcionado á um ser humano e o quanto elas lutaram por isso. Cada rosto é uma história diferente, anos de luta, milhares de histórias, muitas alegrias e tristezas e eu queria saber a história de cada uma delas porque eu adoro histórias.
Desde que você é pequeno seus pais te ensinam que você vai crescer, estudar e trabalhar pra ser alguém na vida, mais eu queria muito saber oque é esse alguém na vida, eu trocaria esse ser alguém por ser feliz, é, concerteza eu  trocaria.
Mas como se atinge a felicidade? Eu acho que é correndo atrás do seu sonho, o seu real sonho, não o convencional de uma profissão que lhe é proporcionada no momento, mais sim aquele que você queria com uns 10 ou 11 anos. Quando você é muito pequeno cada hora você quer ser uma coisa, mais no inicio da juventude que você ainda não tem medo de tudo e nem tantos nãos na sua vida é que você sabe oque você quer ser, você tem apenas um desejo e a coragem e eu to falando desse.
Será que essas pessoas atingiram seus sonhos de criança? Eu axo que não, será que elas lutaram e deram o maximo de si pra isso ? Com certeza não. Por isso esses rostos inexpressíveis, é a infelicidade de um sonho falido, é a amargura de sonhar tão alto e parar ali, no simples e convencional que lhe foi proporcionado pela vida na visão deles e talvez um pouco de arrependimento também.
A única coisa que eu sei é que eu não vim pra me contentar com pouco, eu não aceito a infelicidade, eu não aceito me arrepender depois, eu não aceito a mediocridade, o automático, a falta de vida, a falta de opinião, a falta de expressão. Eu quero meu grau extremo de felicidade e realização, eu quero a minha vida pra mim. Eu não aceito menos que isso e se eu não conseguir eu vou morrer tentando.

2 comentários:

  1. Vc escreve beiiinn ully....a ...hj em dia a felicidade de verdade eh uma coisa tensa de se conseguir...;/... q a gente pode conseguir são momentos felizes...;/..vc consegue os seus..^^/

    ResponderExcluir