Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor

Hoje está chovendo, de novo, acho que todo mundo aqui já sabe que eu amo chuva.
E eu fico pensando no que eu errei? Porque você não gosta só de mim? Porque você não pode me amar? O que eu fiz de errado todas essas vezes meu Deus?
Você nunca vai ser meu, eu tenho que aceitar isso, eu tenho que acreditar nisso. Mais eu não queria, e se você resolve volta pra mim e eu já não acredito mais? Eu vou te perder... Pra sempre.
A pior coisa para se esquecer é um amor, a pior dor de se sentir é a dor do amor, a pior coisa do mundo é o amor. Te torna frágil,cego,burro e dependente . Se eu pudesse escolher apenas um sentimento para não ter concerteza seria esse.
É uma droga, como se fosse um vicio,você começa achando que tem controle sobre oque sente e logo menos quando você está sem sua droga você entra em desespero, fica sem chão, sem vida, como se ... Como se a sua vida já não importasse mais. Mesmo tentando esquecer, se distrair , a cada 3 segundos você lembra que sua vida está perdida, não tem saída, você grita socorro , me tira daqui e ninguém te ouve até você desistir ou perder a voz.
Você precisa dar um jeito de sair desse buraco sozinho, com seu próprio esforço, tentando se segurar em cada mínima pedrinha da parede para alcançar a superfície, é difícil demais , demais pra mim que sou tão fraca .
Mais a cada buraco que eu caio e subo de novo , a cada subida meus braços vão ficando mais fortes e eu consigo subir com mais facilidade.Não pretendo mais cair em buraco algum, mais talvez chegue o dia em que a subida seja tão fácil quando se tornar dependente de uma droga, uma droga chamada amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário