Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 12 de abril de 2011

Superação

Eu sei que a culpa de tudo oque está acontecendo é minha, eu fui advertida várias vezes e não quis acreditar, pra falar a verdade ainda não quero.
Sinto que vou passar por aquilo de novo e se continuar no rumo que está esse será igual aos outros, eu juro acreditei que seria diferente, eu sempre acreditei.
Sabe... Eu ainda tenho esperança, um pouco, embora uns 85% das chances dizerem que não. Eu estou apenas colhendo oque eu plantei. Esse meu péssimo medo de ser feliz me fez sempre estragar tudo, e hoje não foi diferente, estou recebendo o troco. Só isso.
Dói, e muito eu sei que tenho que pagar mais... Mais dói demais. Era pra ser tão simples.

Não conquiste uma mulher, se não tiver a intenção de ama - lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário